(Foto: Divulgação / PMDI)
O Centro Municipal de Eventos Tradicionalistas de Dois Irmãos será palco da III Festa Campeira da ACTG Portal da Serra no dia 23 de maio (sábado). O evento promete reunir competidores, famílias e amantes da cultura gaúcha em um dia de integração e valorização das tradições.
– A programação inicia às 8h e contará com diversas modalidades de laço, provas campeiras e disputas em diferentes categorias, além de mais de R$ 20 mil em premiações. Entre os destaques da programação estão as provas individuais, duelos de prendas, laço duplas, laço inclusão e categorias voltadas também para crianças, incentivando a participação de toda a família no tradicionalismo gaúcho – destaca a nota divulgada pela administração municipal.
O Centro de Eventos Tradicionalistas fica na Rua 418, nº 121, no bairro Bela Vista. As inscrições antecipadas podem ser feitas até o dia 20 de maio, através do telefone (51) 98194-2280, com Alex. Mais informações sobre podem ser obtidas com Peralta, pelo telefone (51) 99661-4850.