Dois Irmãos terá live do projeto “Cultura na Praça do Imigrante” no domingo

16/06/2021
Goa Dança Aérea é uma das atrações da live

Goa Dança Aérea é uma das atrações da live

Executado através da Lei Aldir Blanc, ocorre neste domingo (20) em Dois Irmãos a live do projeto “Cultura na Praça do Imigrante”. Em razão da pandemia, a iniciativa precisou ser adaptada e será gravada em local reservado, para evitar aglomerações.

De acordo com o Produtor Cultural Anderson Cristiano Haack, a live reunirá sete atrações, levando muita dança e música ao público. Entre elas estão: Baila-Baila (Dois Irmãos), Grupo de Danças Folclóricas Sonnenschein (Nova Petrópolis), Ballerin (Picada Café, Dois irmãos e Nova Petrópolis), Geovane Oliveira (Araricá), Goa Dança Aérea (Novo Hamburgo e Dois Irmãos), CTG Pousada da Serra (Nova Petrópolis) e Estribo de Prata (Nova Petrópolis).

Iniciando às 16h, o evento será transmitido através da página Cultura da Praça do Imigrante (https://www.facebook.com/Cultura-na-Pra%C3%A7a-do-Imigrante-102846245307817/), criada especialmente para o projeto, que tem apoio da prefeitura. Na página, também podem ser conferidas as histórias dos grupos que se apresentarão.

 

(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela