Comissão Deliberativa de Concessão de Incentivos reúne novos membros

16/06/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na segunda-feira (13) aconteceu uma reunião da Comissão Deliberativa de Concessão de Incentivos (CODECI), com o intuito de reunir os novos membros. O CODECI recebe demandas de solicitação de incentivos de empresas do município.

Estiveram presentes no encontro todos os membros do CODECI 2022: representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Edson Luis Maicá Severo e Mauro Hann; representante da Secretaria da Fazenda, Eloi Diel; representando a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dois Irmãos, Felipe Schaumloeffel; representando o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Pedro Joãozinho Becker; representando o Sindicato dos Empregadores, Heins Gerhardt Krug; representando o Conselho Regional de Contabilidade, Leandro Frederico Ponne; e o ex-membro da comissão Ariel Scheidt.

Os incentivos que o município pode conceder para empresas, dependendo da pontuação e análise do CODECI, são: isenção de ITBI, isenção taxas municipais (aprovação de projeto, taxa de saneamento básico), isenção de IPTU, serviços de terraplanagem e auxilio para aluguel.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • Instagram

COLUNAS

Melhor seguir filtrando

Melhor seguir filtrando

Pitter Ellwanger   01/07/2022

Playlist #48

Playlist #48

Pitter Ellwanger   01/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela