Dia 19 tem audiência pública sobre o Plano Diretor na Câmara

16/07/2019
Filipin e Eliane convidam a comunidade para participar

Filipin e Eliane convidam a comunidade para participar

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos promove audiência pública sobre o novo Plano Diretor na próxima sexta-feira (19), a partir das 18h. O projeto de Lei 026/2019 já está sendo analisado pelo Poder Legislativo, e esta é uma oportunidade para a população também se manifestar sobre o assunto. Na última sexta (12), a Comissão do Plano Diretor se reuniu para divulgar a audiência. Fazem parte da comissão Joracir Filipin (PT) como presidente, Elony Nyland (MDB) como vice-presidente e Eliane Becker (PP) como relatora.
Na sessão desta segunda-feira (15), o presidente Filipin reforçou o convite para a participação de toda comunidade. “Está em discussão o futuro do município nos próximos 10 anos. O projeto pode ser votado na íntegra ou com emendas. Por isso, queremos ouvir os moradores”, disse ele. O documento 026/2019, que institui o Plano Diretor e estabelece as diretrizes e proposições de desenvolvimento em Dois Irmãos, tem mais de 60 páginas e foi encaminhado ao Poder Legislativo no início de maio.


(Foto: Divulgação / Câmara)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela