Justiça decreta soltura de motorista que atropelou e matou idosa

16/07/2019
Caso foi registrado na última sexta-feira, no São João

Caso foi registrado na última sexta-feira, no São João

Preso pela Brigada Militar na sexta-feira, dia 12, após atropelar e matar Maria Analia Cruz de Vargas, de 66 anos, no bairro São João, em Dois Irmãos, o motorista Jaime de Oliveira, de 33 anos, foi solto e irá responder pelo crime em liberdade. A informação foi confirmada pela Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira. O alvará de soltura foi expedido pelo Tribunal de Justiça. 
Em depoimento à Polícia Civil, o motorista alegou que “não ingeriu bebida alcoólica em nenhum momento do dia”, diferente do que, segundo a BM, ele relatou no momento da prisão. Ainda durante o depoimento à Polícia Civil, Jaime afirmou que “desceu do veículo e foi verificar o estado da vítima, quando, em poucos minutos, passou a ser intimado e ameaçado pelos populares que se juntaram no local do acidente”. No dia do fato, ele fugiu do local do acidente e foi encontrado mais tarde, pela BM, em casa, onde também foi apreendido o veículo. A idosa chegou a ser socorrida pelo SAMU ao Posto 24h, mas não resistiu aos ferimentos.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela