Profissionais da educação terão formação continuada nos dias 19 e 20

16/07/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Secretaria de Educação de Dois Irmãos promove formação continuada para profissionais da rede municipal nos dias 19 e 20 de julho, de forma online. As atividades marcam o encerramento do primeiro semestre letivo.

No dia 19 (segunda-feira), das 9h30 às 11h30, ocorre a palestra “Olhares afetuosos para os desafios do agora”, com Frei Jaime Bettega; e das 13h30 às 15h30, a palestra “A gestão do ensino híbrido: implicações e desafios na prática”, com a professora Marguit Goldmeyer. No dia 20 (terça-feira), das 8h às 10h, os grupos de estudos serão divididos por áreas de conhecimento, e das 10h15 às 12h serão abordados assuntos como tecnologias educacionais: aplicações no ensino híbrido, e grupo de professores da informática educativa.

– A formação continuada aos profissionais da educação faz parte da meta da secretaria, que oferta qualificação, aprendizagem e troca de experiências. Neste ano será online. O setor pedagógico planejou com muito carinho, tendo olhar atento ao período que estamos vivendo. Desejo boa formação e bom descanso no período de recesso – diz a secretária de Educação, Denise Maldaner.

Vale lembrar que os estudantes da rede municipal estarão em recesso de inverno a partir da próxima semana, com retorno programado para o dia 2 de agosto.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela