Jovem sofre tentativa de assalto dentro da Igreja Matriz em Dois Irmãos

16/08/2021
Polícia divulgou imagens de câmeras de segurança

Polícia divulgou imagens de câmeras de segurança

Nesta segunda-feira (16), por volta das 8h20, uma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de assalto enquanto orava na Igreja Matriz São Miguel, em Dois Irmãos. O fato foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. Disponibilizadas à polícia, as imagens já estão sendo analisadas.

Compartilhadas com a imprensa, com o objetivo de identificar a mulher, nas imagens é possível ver o momento em que ela se aproxima do banco onde a vítima está sentada, olhando para baixo. Logo em seguida, ela rende a garota com um objeto que, segundo a vítima, era uma faca. A jovem se levanta e consegue fugir. A mulher sai da igreja.

Acionada, a Brigada Militar realizou buscas nas proximidades, mas não localizou a acusada, que estava com uma bolsa e vestia uma calça verde. Ainda pela manhã, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município.

 

ATENÇÃO!

De acordo com o delegado Felipe Borba, a polícia busca informações que ajudem a identificar a mulher flagrada nas imagens, para esclarecer a dinâmica do fato. Caso alguém tenha alguma informação sobre ela, deve entrar em contato com a polícia através do WhatsApp (51) 98543-7318 ou 3564-1190.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela