PSD anuncia chapa com Paulo Fritzen a prefeito e Marcos Roberto de vice

16/09/2020
Marcos Roberto e Paulo Fritzen (Foto: Divulgação)

Marcos Roberto e Paulo Fritzen (Foto: Divulgação)

O PSD de Dois Irmãos confirmou nesta quarta-feira (16) a candidatura de Paulo Edvino Fritzen a prefeito, com Marcos Roberto Dorneles Souto de vice. O partido teve sua convenção no último domingo (13), quando decidiu concorrer com chapa pura, sem coligação. Para a disputa ao Poder Legislativo, foram apresentados cinco nomes: Dilceu Bueno de Oliveira, Jocelis de Mello Fritzen, Lucas Silva Schein, Mirian Marinês Beckmann e Valdecir Back.
Com o anúncio do PSD, Dois Irmãos terá cinco chapas na eleição majoritária. A situação já havia confirmado a dobradinha com Jerri Meneghetti (PP) e Juarez Stein (MDB), tendo o apoio do PSB. O PT lançou Joracir Filipin e Elton Sturm. PSDB e PDT anunciaram Juliano Skappelli e Antônio Renz. O partido Republicanos apresentou Rogerio Dapper, o Geca, como candidato a prefeito e Leni Giehl como vice.


Mais de 60 pré-candidatos a vereador
Até o momento, foram divulgados 68 nomes para concorrer às nove vagas na Câmara de Vereadores. Entre os partidos da situação, são 13 pré-candidatos do PP, nove do MDB e 10 do PSB. O PT confirmou 10 nomes, o Republicanos nove e o PSD cinco. O PSDB apresentou três nomes e pretende confirmar mais dois. O PDT divulgou uma lista de nove pré-candidatos e diz que ainda pode acrescentar três. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela