Novo espetáculo da Herta terá temporada em apoio a entidades locais

16/09/2025
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Herta, a senhora de origem alemã mais amada da região, sobe aos palcos com seu novo espetáculo: “Herta no Divã”. E ela manda um recado, avisando que está tudo novo: figurino, texto, cenário e ideias!

Em todos os sábados à noite do mês de outubro, ela fará o espetáculo em Dois Irmãos, no Teatro Adriano Schenkel, sempre às 20h. E mais: com arrecadação para auxiliar instituições da cidade. Como? Com o ingresso solidário, disponível na loja Kinei Calçados. O valor deste ingresso é 30 reais + 1kg de alimento ou produto de higiene/limpeza (que deve ser entregue no dia do evento). Cada noite será em prol de uma instituição: dia 4 Voluntários do Hospital São José, dia 11 APAE, dia 18 Liga Feminina de Combate ao Câncer e dia 25 Instituto Olívia do Bem.

É um espetáculo escrito e interpretado pelo ator Carlos Alberto Klein, que coloca os dramas sociais atuais em cena – com um humor irreverente e inteligente –, permitindo verdades que a personagem conta para o psicólogo imaginário. Com 1h de duração, “Herta no Divã” permite uma verdadeira sessão de terapia coletiva. “Divirta-se e reflita com a Herta, em um mundo de novas possibilidades e descobertas”, destacam os organizadores.


› Compartilhe

  • assinatura digital

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela