Dois Irmãos recebe veículo doado pela Secretaria Estadual da Saúde

16/10/2026
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos recebeu, por meio de doação da Secretaria Estadual da Saúde (SES), um veículo que passa a integrar a frota municipal, destinado exclusivamente aos serviços da saúde pública.

A entrega foi realizada pelo motorista da SES Francisco Vieira nas dependências da prefeitura, na manhã desta quinta-feira (15), e contou com a presença do prefeito Jerri Meneghetti, do secretário da Saúde, Nilton Tavares, do secretário de Desenvolvimento Econômico, João Luiz Weber, e do chefe do Departamento de Trânsito, Mauro Agostini. O veículo doado trata-se de um Chevrolet/S10 LT FD2, ano 2014, de cor branca.

– Vai contribuir para o deslocamento das equipes e para o desenvolvimento das atividades, auxiliando na organização dos serviços e na melhoria do atendimento. Agradecemos ao Estado por essa parceria em benefício da saúde pública do nosso município – declarou Tavares.


› Compartilhe

COLUNAS

O Cedro e o Tempo

O Cedro e o Tempo

Opinião   01/10/2026

E do que afinal morreu a Sara?

E do que afinal morreu a Sara?

Alan Caldas   23/09/2026

FOTOS DO DIA

Agora restaurado, Museu Histórico Municipal ganha novo brilho (Foto: Isabel Sebastiany)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela