Motociclista leva 18 multas ao tentar fugir da BM em Dois Irmãos

16/11/2020
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Foto: Brigada Militar / Divulgação

No domingo, dia 15, um motociclista de 19 anos tentou fugir da Brigada Militar, em Dois Irmãos, e acabou autuado 18 vezes. De acordo com o comandante da BM no município, tenente Elton Dhein, entre as infrações cometidas pelo condutor está desobedecer à ordem de parada, não parar na placa de “Pare”, cano de descarrega alterado, andar sem retrovisor e ultrapassar em faixa contínua, todas registradas durante a fuga. Além disso, o jovem irá responder por direção perigosa. O valor das multas, somado, é de aproximadamente R$ 10 mil. 
A ocorrência iniciou na área central, quando o jovem, que estava com um caroneiro, desobedeceu à ordem de parada da guarnição, fugindo pelas ruas Porto Alegre, Travessão São Miguel e Travessa Natal. Em alguns trechos, ele chegou a trafegar na contramão. A fuga só terminou na altura da rua Gramado, onde ele colidiu em um Renault Duster. Segundo a polícia, o motociclista e o caroneiro ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram abordados pela guarnição. 
Conforme a BM, o condutor também colocou pedestres em risco, entre eles servidores da Justiça Eleitoral que estavam em frente ao cartório em razão das eleições. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela