Jovem de 18 anos é flagrado com cocaína no Centro de Dois Irmãos

16/11/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Abordado pela Brigada Militar por volta das 12h45 de domingo (14), um jovem de 18 anos foi flagrado com quatro buchas de cocaína na Av. 25 de Julho, no Centro de Dois Irmãos.

De acordo com a BM, a abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina na área central. Durante a revista, os policiais localizaram no bolso direito da bermuda quatro pequenos invólucros plásticos contendo cocaína, pesando aproximadamente 1 grama. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado e o jovem alegou que se pronunciaria apenas em juízo.

Outros dois jovens que estavam com ele também foram abordados, e foram arrolados na ocorrência como testemunhas. Um deles, segundo a BM, tem três ocorrências como menor infrator: roubo a estabelecimento comercial em Portão, em 2019; roubo a pedestre em Dois Irmãos, em 2017; e furto/ arrombamento a estabelecimento de ensino em Dois Irmãos, em 2014.


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela