Fonte: ge
O zagueiro dois-irmonense William Klaus e o massagista Orlando, do Ceará, receberam o prêmio “Não é só Futebol” do Brasileirão 2021. Os dois receberam a honraria num dos momentos de maior emoção da premiação. Nesta temporada, a história da dupla emocionou o país. O defensor alvinegro ajudou o funcionário do clube a aprender a ler.
– Para mim é uma honra, não sou nem merecedor de tanta honra. Tenho que agradecer a Deus, ao Ceará, a todos os atletas que me ajudaram. O Klaus tem sido uma bênção na minha vida – afirmou o massagista Orlando.
– É gratificante poder estar aqui junto dos melhores do Brasileiro, de mudar a vida das pessoas que estão com a gente. Às vezes a gente está naquela loucura dos pontos, da quarta e do domingo, e não lembra do ser humano, das pessoas que estão lá com a gente todo dia – disse Klaus.
Na redes sociais
O jogador também postou uma bela mensagem em seu perfil no Instagram.
– Uma noite muito especial no Prêmio do Brasileirão. A emoção foi muito grande de receber o prêmio “Não é só futebol” junto com seu Orlando na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Não sabia da repercussão que uma ação dessa teria e nunca foi a minha intenção, mas espero que incentive cada vez mais gestos de amor ao próximo. O Seu Orlando representa muitos profissionais que estão no futebol e precisam ser reverenciados, pois sem eles nada acontece – publicou Klaus.