Fase classificatória encerra nesta terça-feira com quatro jogos

17/02/2020
Prezzi Imóveis & Seguros

Prezzi Imóveis & Seguros

Na sexta-feira, dia 14, ocorreram mais quatro jogos do Torneio de Verão 2020, da Sociedade Santa Cecília. Mais uma vez, a noite foi marcada por goleadas nos dois naipes, masculino e feminino. 
No feminino, as partidas definiram a ordem de classificação da chave B. O Parceiras, de Dois Irmãos, precisava da vitória, mas perdeu e está eliminado da competição. O time tentou buscar o resultado, mas esbarrou nas garotas do Impacto, líderes da chave. A partida terminou em 6 a 3. No outro confronto feminino, o UJR/ Feevale goleou as Atletinhas do 7 por 10 a 1. Com os resultados, o Impacto finalizada a primeira fase na liderança da chave B, com 9  pontos. Na sequência estão UJR/ Feevale com 6 e Renegadas e Atletinhas do 7 com 5. O Parceiras somou apenas 2 pontos e está fora. A noite contou ainda com dois jogos pelo masculino. Na primeira partida, pela chave D, o Destemidos fez 5 a 0 no Yokohama. No outro jogo, pelo grupo C, o U.D.C/ Aves e Cia fez 6 a 3 no Brahmeiros/ Jorge Dugáz. 


PRÓXIMOS JOGOS
A fase classificatória encerra nesta terça-feira, dia 18. Serão quatro jogos, a partir das 20h. No feminino, serão duas partidas pela chave A. No primeiro jogo, Gurias do Gole e Última Hora brigam pela última vaga na próxima fase, enquanto no outro confronto U.D.C./ Aves e Cia x PFC disputam a liderança do grupo. No masculino, jogam Prezzi Imóveis & Seguros x Goela Seca e depois Xis Dubom x Oxi/ Vida Nova. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela