Novo prédio da Biblioteca Municipal de Morro Reuter inaugura em março

17/02/2022
Foto: Divulgação / PMMR

Foto: Divulgação / PMMR

O novo prédio da Biblioteca Municipal Erico Verissimo, em Morro Reuter, será inaugurado oficialmente no dia 24 de março, às 18h30min. O obra ao lado do Centro de Cultura está na fase final, compreendendo 120,83 metros quadrados no térreo e 72,87 metros quadrados no andar superior. No dia 25 de março, o espaço estará de portas abertas a toda comunidade com uma programação especial para as crianças.

O investimento total nesta etapa é de R$ 306.628,59. Com a inauguração da biblioteca, será finalizada a obra que começou com a prefeitura e seguiu com o Centro de Cultura inaugurado em 20 de setembro do ano passado. A inauguração faz parte da programação de 30 anos de emancipação, comemorada em 20 de março.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela