Corrida de trilha pelo Campeonato Gaúcho é adiada em Morro Reuter

17/03/2020
Nova data será divulgada em breve

Nova data será divulgada em breve

No dia 5 de abril, Morro Reuter receberia uma prova de Trail Run (corrida de trilha), válida pela 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Trail Running. No entanto, com o avanço no coronavírus no país, a organização decidiu pelo adiamento da prova. Confira o que diz o comunicado da TRS Trail Run Competição publicado nas redes sociais:
- Atendendo recomendações do Ministério da Saúde e solicitação da prefeitura municipal de Morro Reuter para cancelamento de eventos no município por 30 dias, em decorrência da epidemia de COVID-19 (coronavírus), foi decidido pelo adiamento do evento TRS Trail Run, programado para acontecer no dia 05/04/2020. É um momento de total coerência e atenção, de zelarmos pela integridade dos atletas, equipe, staff, moradores da comunidade e todos mais que estariam lá presentes. A nova data será entre os meses de junho e agosto e será divulgada brevemente nas nossas redes sociais. Todos os atletas já inscritos estão automaticamente garantidos para a nova data. Atletas que não puderem participar da nova data, devem entrar em contato.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela