Escola Arno Nienow promove Dia da Família neste sábado no Parcão

17/03/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A escola municipal Arno Nienow terá Dia da Família no Parque Municipal Romeo Wolf, neste sábado (19), das 8h30 às 10h30. A equipe diretiva formada por Janete Silva, Malú Schmitt, Rosane Sebastiany convida todas as famílias e a comunidade escolar para participar do evento.

A escola Arno Nienow tem como princípio desenvolver hábitos de convivência familiar, procurando a participação dos mesmos na vida escolar. É um momento em que profissionais da educação, pais, alunos e familiares se reúnem em um espaço ao ar livre para se divertir, trocar experiências e passar momentos agradáveis. Quem tiver interesse em participar pode trazer seu chimarrão, lanche e cadeira. As atividades desenvolvidas durante a manhã incluem música, dança, pintura de rosto, atividades físicas e demais ações pensadas para as famílias.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela