Força Tática da BM reforça policiamento em Dois Irmãos e Morro Reuter

17/03/2022
Morro Reuter (Fotos: Brigada Militar)

Morro Reuter (Fotos: Brigada Militar)

Nesta quarta-feira (16), equipes da Força Tática do 32° Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), de Sapiranga, reforçaram a segurança em Dois Irmãos e Morro Reuter. Nas duas cidades, as guarnições, sob comando do Sargento Witt, realizaram barreiras em vários locais, buscando manter a segurança pública, identificando pessoas e veículos.

Em Dois Irmãos, de acordo com informações compartilhadas pelo comandante da BM local, Tenente Elton Dhein, a Força Tática identificou muitas pessoas de fora da cidade, porém sem passagens relevantes. No total, foram 22 carros e seis motos abordadas na cidade. As abordagens resultaram em quatro multas. Já em Morro Reuter, conforme o novo comandante, Sargento Luís Eduardo Presidente Farias, a equipe da Força Tática realizou a abordagem de 20 automóveis e 24 pessoas.


Dois Irmãos


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela