Prefeitura anuncia que uso de máscara se torna facultativo em Morro Reuter

17/03/2022
Em serviços públicos de saúde, segue obrigatório

Em serviços públicos de saúde, segue obrigatório

A prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro, decretou que a partir desta quinta-feira (17) se torna facultativo o uso de máscaras faciais de proteção individual contra Covid-19 para o acesso e permanência nas dependências de estabelecimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços, bem como em órgãos públicos municipais e demais locais.

Ainda de acordo com o Decreto 32/2022, em serviços públicos de saúde segue obrigatório o uso de máscara por profissionais, pacientes, acompanhantes e trabalhadores em geral. A prefeita comentou que a decisão leva em consideração o fato de não haver internados por Covid, apenas casos ativos, e mais de 92% da população estar com o ciclo vacinal completo. A propósito, neste sábado (19) haverá vacinação para adultos e crianças na Unidade Municipal de Saúde. Confira abaixo os horários e quem pode se vacinar:


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela