Banda Marcial Herval realiza apresentação virtual

17/04/2020
Regente Luchéu Igor

Regente Luchéu Igor

A Banda Marcial Herval de Dois Irmãos lançou na quarta-feira (15) seu primeiro concerto virtual. A apresentação foi disponibilizada no canal IGTV do Instagram e também na página do grupo no Facebook. 
Desde o início do isolamento social, em função da Covid-19, a banda vem realizando aulas através de videochamada para seguir trabalhando o novo repertório 2020. “Essa performance foi possível pois cada integrante enviou seu áudio, individualmente de suas casas, e através de edição conseguimos chegar neste resultado mesmo separados”, conta Luchéu Igor, regente da banda. A música escolhida para a gravação foi Titan Spirit de Trevor Rabin, trilha sonora do filme Duelo de Titãs, estrelado pelo ator americano Denzel Washigton. “O filme nos faz refletir que apesar das dificuldades, o que realmente importa é a união em torno de um mesmo objetivo e principalmente disseminar o respeito entre as pessoas”, conta o regente. “É disso que estamos precisando neste momento”, completa.
A Banda Marcial Herval integra o Projeto “Musicando em Dois Irmãos”, que é uma realização da Associação de Funcionários do Grupo Herval através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, projeto da Idealize Consultoria em Projetos, patrocínio do Grupo Herval e apoio da escola municipal 29 de Setembro (Moinho Velho).


Links da apresentação: 
Instagram: @bandaherval 

https://www.instagram.com/tv/B_Ags4QJol2/?igshid=1x2vpd3ffci5n
Facebook: Banda Marcial Herval - BMH 
https://www.facebook.com/525834517474885/posts/3102373289820982/


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela