Obras de acesso aos bairros Portal da Serra e Bela Vista iniciaram nesta terça

17/04/2024
Reivindicação da comunidade é antiga

Reivindicação da comunidade é antiga

Na terça-feira (16) tiveram início as obras no acesso aos bairros Portal da Serra e Bela Vista, em Dois Irmãos. A confirmação de que os trabalhos finalmente começariam veio no final da última semana, em ligação do supervisor da Unidade de São Leopoldo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), engenheiro Carlos Alberto Garcia Vieira, ao prefeito Jerri Meneghetti.

Dos quatro acessos previstos para Dois Irmãos, o DNIT concluiu dois até o momento: no Km 229, no Travessão; e no Km 227, na entrada da Colônia Japonesa, restando os acessos ao Portal da Serra e Bela Vista, e ao Distrito Industrial. “O DNIT tem trabalhado intensamente na BR-116, no trecho entre Porto Alegre e a Serra Gaúcha, e nós estamos constantemente monitorando as demandas já pactuadas e apresentando novas reivindicações”, comentou o prefeito.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela