Ginásios esportivos são liberados para jogos com restrições

17/05/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Com a mudança na gestão da pandemia, os ginásios esportivos voltam a abrir nesta semana para jogos. De acordo com informações da prefeitura de Dois Irmãos, o funcionamento deve obedecer a restrições e medidas sanitárias, como: dispenser de álcool em gel 70% e tapete sanitizante na entrada; aferição de temperatura; não utilização de vestiários; não utilização de churrasqueiras e realizações de confraternização; intervalo de 30 minutos entre os jogos; permissão de entrada no ginásio, quadras e campos apenas dos participantes dos jogos, com máscara e sem acompanhantes, vetado qualquer tipo de permanência de público; os jogos são permitidos até as 22h.

– Entre hoje (segunda) e amanhã (terça) ainda haverá uma reunião entre os prefeitos da AMVARS (Associação dos Municípios do Vale do Rio dosa Sinos) para alinhavar detalhes para a região sobre o assunto. Pelo Governo do Estado já foi liberado. Será publicado um decreto com as alterações, mas após a reunião entre os prefeitos – destaca a prefeitura.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • Instagram

COLUNAS

Melhor seguir filtrando

Melhor seguir filtrando

Pitter Ellwanger   01/07/2022

Playlist #48

Playlist #48

Pitter Ellwanger   01/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela