Com dois jogadores do Grêmio, André Jardine anuncia convocados para a Olimpíada

17/06/2021
Fonte: GZH

Fonte: GZH

O técnico André Jardine anunciou nesta quinta-feira (17) os 18 convocados para a Olimpíada de Tóquio. Entre os nomes, dois jogadores do Grêmio: o volante Matheus Henrique e o goleiro Brenno. Os três atletas acima de 24 anos escolhidos para ir a Tóquio são o goleiro Santos, o lateral-direito Daniel Alves e o zagueiro Diego Carlos. Abaixo, confira a lista completa:

 

Goleiros

Brenno (Grêmio)

Santos (Athletico-PR)

 

Laterais

Daniel Alves (São Paulo)

Gabriel Menino (Palmeiras)

Guilherme Arana (Atlético-MG)

 

Zagueiros

Diego Carlos (Sevilla)

Gabriel Magalhães (Arsenal)

Nino (Fluminense)

 

Meio-campistas

Bruno Guimarães (Lyon)

Claudinho (Bragantino)

Douglas Luiz (Aston Villa)

Gerson (Flamengo)

Matheus Henrique (Grêmio)

 

Atacantes

Antony (Ajax)

Malcolm (Zenit)

Matheus Cunha (Herta Berlim)

Paulinho (Bayer)

Pedro (Flamengo)

 

O grupo se apresenta ao técnico na primeira semana de julho para um período de treinamento no CT do Palmeiras, em São Paulo. Depois, no dia 8, viaja para o Catar, onde fica até o dia 15, quando embarca para o Japão. A seleção irá em busca do segundo ouro olímpico de sua história. Cabeça de chave no Grupo D, estreia em 22 de julho, contra a Alemanha, adversária na final de 2016. No dia 25, enfrentará a Costa do Marfim e, no dia 28, encerra a participação na primeira fase contra a Arábia Saudita.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela