Escola Cecília Graeff completa 4 anos em clima de festa junina

17/06/2021
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

Aberta em 17 de junho de 2017, a Escola Municipal de Educação Infantil Cecília Graeff, de Morro Reuter, está completando 4 anos nesta quinta-feira. O aniversário é ainda mais especial porque recentemente o imóvel, que era alugado, foi adquirido pela prefeitura.

A comemoração foi em clima de festa junina, respeitando todas as regras sanitárias por conta da pandemia do coronavírus. As crianças e toda a equipe de profissionais se caracterizaram com roupas e acessórios no mais autêntico estilo caipira. Brincadeira típica e música animaram a festividade, que contou com a participação da prefeita Carla Chamorro, do vice-prefeito Airton Bohn, da secretária de Educação, Juliana Zimmer, e a diretora Thays Rockenbach Auler.

Segundo a prefeita, a escola atende crianças de 0 a 5 anos, zerando a lista de espera que, historicamente, sempre passava de 100 crianças em Morro Reuter. “O casarão tornou-se uma grande escola com um ambiente aconchegante, que produz nas crianças, em suas famílias e nos profissionais uma sensação de acolhimento. É muito emocionante estarmos aqui hoje para comemorar o aniversário da agora nossa Cecília Graeff”, disse Carla.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela