Shopping Portal da Serra: Charme e elegância no caminho da Rota Romântica

17/07/2019
Espaço virou ponto turístico na região

Espaço virou ponto turístico na região


Localizado no Km 230 da BR-116, no Travessão, o Shopping Portal da Serra é, com toda a certeza, uma dos espaços mais charmosos de Dois Irmãos. Oferecendo uma variedade de lojas, serviços, cafés e restaurantes da mais alta qualidade, o shopping tem sido ponto turístico para várias pessoas não só da cidade de Dois Irmãos, mas de toda a Região Metropolitana, dando as boas vindas aos que cruzam a Rota Romântica. 
O Shopping Portal da Serra possuiu uma arquitetura belíssima, que mescla elementos modernos com uma série de características tipicamente germânicas. Além disso, há em toda sua extensão plantas e árvores que conferem beleza ao espaço e uma sensação de bem-estar ao visitante – em outras palavras, é o lugar perfeito para passar as tardes com a família e amigos comendo as mais variadas guloseimas e tomando um bom chimarrão. 
Aliado a tudo isso, o shopping oferece também estacionamento gratuito (tanto ao ar livre como em área coberta), ambiente climatizado, rede Wi-Fi liberada, playground com piscina de bolinhas e escorregadores para as crianças, e garante acessibilidade a deficientes físicos, tendo banheiros personalizados. O funcionamento diariamente é das 10h às 20h.


Leia a matéria completa na edição impressa desta quarta-feira (17).



› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela