Festival de Cinema de Gramado exibirá filmes da mostra competitiva na televisão e pela internet

17/07/2020
Fonte: G1 / RS

Fonte: G1 / RS

O Festival de Cinema de Gramado anunciou nesta quinta-feira (16) que exibirá os filmes da mostra competitiva deste ano pela televisão, no Canal Brasil, e pela internet. A organização planeja realizar a cerimônia de premiação, de acordo com os protocolos de segurança contra o coronavírus, e avalia a possibilidade de realizar os demais eventos presenciais do festival. A programação, que normalmente acontece em agosto, foi transferida para setembro, entre os dias 18 e 26, devido ao coronavírus. O Festival de Gramado chega a sua 48ª edição em 2020.
Os longas e curtas, brasileiros e estrangeiros, que nas outras edições eram exibidos no Palácio dos Festivais, poderão ser vistos pelo Canal Brasil, disponível na TV por assinatura, e pela plataforma de streaming do canal, o Canal Brasil Play. “Entendemos que na mesma medida do nosso desafio, essa é também uma grande oportunidade de expandirmos o alcance do Festival. Estamos muito felizes em levar produções incríveis e inéditas para todo o Brasil. É uma maneira de democratizar o evento”, afirma a diretora de eventos da Gramadotur, Iara Sartori. As inscrições para a categoria longa-metragem gaúcho, que desde o ano passado é premiada, iniciam nesta sexta (17) e seguem até o dia 29 no site do festival.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela