Homem é preso após roubo de carga de cigarros em Dois Irmãos

17/08/2020
Bandido se envolveu em acidente na fuga

Bandido se envolveu em acidente na fuga

Um indivíduo foi preso em flagrante pela Brigada Militar por volta das 8h40 desta segunda-feira, dia 17, após participar de um roubo a carga de cigarros em Dois Irmãos. A bordo de um Fiat Fiorino, com placas de Belo Horizonte, o bandido tentou fugir pela BR-116, mas acabou preso já na altura do bairro Roselândia, próximo da divisa de Estância Velha com Novo Hamburgo. Segundo a BM, a suspeita é de que pelo menos mais dois assaltantes participaram da ação, mas eles não foram localizados. Por enquanto, também não foi confirmado o modelo do segundo veículo usado pelos bandidos. 
Na fuga, o motorista do Fiorino acabou se envolvendo em um acidente, no momento em que tentava ingressar no bairro Roselândia. Ele colidiu contra um Volkswagen Saveiro, com placas de Novo Hamburgo, que seguia no sentido capital-interior. Mesmo após a colisão, o assaltante tentou fugir, correndo para o mato, mas acabou preso após buscas da BM. Além do efetivo de Dois Irmãos, também atuaram na ocorrência guarnições de Morro Reuter, Ivoti, Estância Velha, Novo Hamburgo e Nova Hartz. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia Civil do município. Segundo a polícia, o preso já tem outras ocorrências de roubo de carga.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela