BM abordou mais de 160 motoristas durante ações com o uso de etilômetro

17/08/2023
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Foto: Brigada Militar / Divulgação

No último final de semana, a Brigada Militar intensificou as abordagens em Dois Irmãos e Morro Reuter, atuando, inclusive, com o uso do etilômetro.

De acordo com o comandante da BM de Dois Irmãos, tenente Elton Dhein, foram abordadas 165 pessoas e revistados 135 veículos. A ação resultou em 26 Autos de Infração de Trânsito, sendo que pelo menos sete deles tinham relação com a ingestão de álcool. Segundo o tenente, dois motoristas aceitaram realizar o teste do etilômetro, que acusou presença de bebida alcoólica no sangue, e outros cinco condutores se negaram. 

Dos 135 veículos revistados, cinco foram removidos, ou por estarem com o licenciamento vencido ou pelo condutor não ser habilitado. Durante as abordagens, a polícia também flagrou três indivíduos usando drogas e deteve outro por resistência.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

Natal dos Anjos – Calçadas do Centro recebem tapete vermelho

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2023, Todos os direitos reservados Agência Vela