Dois-irmonense é homenageado por seu desempenho em competição de luta

17/09/2025
Paulinho com Leivid / Vereadores com o homenageado (Foto: Divulgação / Câmara)

Paulinho com Leivid / Vereadores com o homenageado (Foto: Divulgação / Câmara)

Na segunda-feira (15), antes do início da sessão, a Câmara de Vereadores de Dois Irmãos realizou a entrega de Moção de Congratulações para Leivid Panho, dois-irmonense de 29 anos que se destacou em sua estreia no Master Fighting Championship 3 (MFC3), maior evento de lutas do Rio Grande do Sul, realizado em 30 de agosto, em Porto Alegre.

– Leivid participou diretamente do Main Event (luta principal da noite) e saiu vitorioso, garantindo classificação para disputar o cinturão na próxima edição do evento, o MFC4. Além do talento nos tatames, Leivid atua como soldado da Brigada Militar no 32º BPM de Morro Reuter e ministra aulas de Defesa Pessoal Policial no Vale do Sinos, unindo a sua experiência prática com os ensinamentos do Jiu-jítsu. Por sua dedicação, disciplina e por elevar o nome de Dois Irmãos no cenário esportivo estadual, Leivid é motivo de orgulho para toda a nossa comunidade – destacou o Poder Legislativo.

A moção foi proposta pelo vereador Paulo Cezar Gehrke (PP) e contou com a aprovação dos demais colegas.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela