(Foto: Polícia Civil)
Alvo de investigação da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, um homem de 33 anos, que é motorista de aplicativo, foi preso preventivamente por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (16), em Novo Hamburgo, cidade onde mora. A prisão foi efetuada por agentes da DP dois-irmonense, em ação coordenada pelo delegado Felipe Borba.
De acordo com a polícia, o indivíduo, que tem antecedentes criminais por receptação, estava fomentando o tráfico de drogas em Dois Irmãos através do sistema de tele-entrega. Segundo o delegado, pelo que se apurou até aqui, o homem atuava no comércio de maconha e cocaína. “É importante que as pessoas não acreditem na fantasia da impunidade, e esperamos que a prisão de hoje (segunda-feira) sirva de desestímulo para aqueles que estejam cogitando conquistar aumento de renda de uma maneira fácil e rápida, que parece ser o que acaba motivando os indivíduos para tais práticas ilícitas”, destacou o delegado Borba.
A polícia também reforça a importância soma de forças no combate ao tráfico. “As investigações estão se intensificando, sempre buscando identificar e prender o maior número de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Dois Irmãos, sendo que as denúncias anônimas têm desempenhado grande papel para auxiliar nesta importante tarefa”, afirma o delegado.
Qualquer informação pode ser repassada para a Delegacia de Dois Irmãos, pelo telefone (51) 3564-1190 ou pelo WhatsApp (51) 98543-7318, garantindo-se o sigilo.