Ramon Arnold pretende focar sua atuação em indústria e comércio

17/11/2020
Ele recebeu 1.421 votos no domingo

Ele recebeu 1.421 votos no domingo

Candidato a vereador mais votado em Dois Irmãos, Ramon Arnold disputou sua primeira eleição neste ano. Fez 1.421 votos concorrendo pelo PP, partido ao qual é filiado desde 2003. “Não esperava ser o mais votado. Só tenho a agradecer, estou muito honrado com a votação que recebi. Acredito que é resultado de uma construção de anos”, comenta. 
Formado em Relações Públicas, Ramon tem 36 anos e trabalha como gerente comercial. 
Sua campanha foi marcada pela discussão de ideias, principalmente através das redes sociais. “Tivemos uma campanha propositiva. Fiz seis lives abordando temas como saúde, plano diretor, indústria e comércio, cultura e lazer. O conteúdo, aliás, ainda pode ser acessado no meu site (www.ramonarnold.com.br). Por ali, as pessoas também poderão acompanhar o meu trabalho como vereador”, destaca Ramon, que pretende focar sua atuação na indústria e no comércio. “Indústria e comércio fortes fortalecem os demais setores, como saúde e educação. Pessoas com trabalho e renda ficam menos doentes”, explica.


Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela