(Foto: Arquivo JDI)
Na madrugada da última quarta-feira (15), mais um caso de violência doméstica foi registrado em Dois Irmãos. O fato ocorreu no bairro Navegantes, por volta da 1h10. Acionada, a Brigada Militar atendeu ao chamado de socorro, prestou atendimento à vítima e prendeu o agressor.
De acordo com a BM, a própria vítima chamou a polícia, alegando que havia sido agredida pelo companheiro após uma briga por ciúmes. À polícia, ela relatou que conseguiu fugir pela janela, e então pedir por socorro. Conforme a polícia, a mulher foi localizada em via pública, com lesões na boca. Aos policiais, ela contou que foi agredida com socos e chutes. Também relatou que foi agredida na semana anterior, quando sofreu queimaduras de cigarro no rosto.
O acusado foi preso na residência do casal. Segundo a polícia, ele estava dormindo no sofá da sala e tentou resistir à prisão, motivo pelo qual foi necessário o uso da arma de condução elétrica para imobilizá-lo. Conforme os policiais, o indivíduo seguiu ameaçando a guarnição enquanto era conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrada a prisão em flagrante.