Antiga Matriz terá show com coro de flautas e grupo vocal

17/12/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Espaço Cultural Antiga Matriz recebe nesta quarta-feira (18) o show com Vocal 19 e Grupo Não Foi Flauta. O evento inicia às 20h30, com entrada franca.
O Vocal 19 é um Cyber Vocal, pois utiliza a tecnologia para o desenvolvimento de seu repertório, ou seja, as músicas são colocadas numa nuvem, onde os integrantes baixam suas músicas para estudar. Além disso, o grupo se encontra uma vez por mês para ensaios. O Vocal 19 iniciou suas atividades em março deste ano e os cantores são oriundos de outros coros do Vale dos Sinos, tendo em comum o gosto pelo canto coral a capella. O grupo se apresentou em maio no Festival de Coros do Coro Fé Maior, de Esteio, e no 24º ENFOLCOR, no CTG Porteira Velha, a convite do Vozes do Porteira. O show de quarta-feira é seu primeiro concerto e integra a programação do 24º Natal dos Anjos de Dois Irmãos.
A abertura será com o Coro de Flautas Doce Não Foi Flauta, formado por integrantes do Vozes do Porteira, que também fará sua estreia em recitais. O grupo iniciou as atividades em março e é composto por alunos de flauta doce soprano, contralto, tenor e baixo. A direção musical dos grupos é de José Ronei Pehls. 



 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela