Menor é apreendido pela BM por tráfico de drogas em Dois Irmãos

17/12/2021
(Foto: Brigada Militar)

(Foto: Brigada Militar)

Nesta quinta-feira (16), a Força Tática da Brigada Militar apreendeu um menor de 17 anos por tráfico de drogas, em Dois Irmãos. O fato ocorreu por volta das 20h50, na Rua Anita Garibaldi, no bairro Bela Vista, mesmo local onde, no último dia 4, um homem de 41 anos foi preso em flagrante pelo mesmo crime.

A abordagem ocorreu durante patrulhamento nas proximidades do local, no momento em que os policiais monitoravam uma conversa entre o menor e um motociclista, em que o garoto teria entregue algo nas mãos do homem. Segundo a polícia, a motocicleta fugiu ao perceber a aproximação da guarnição. O menor tentou fugir correndo para os fundos de uma propriedade, onde havia uma cabana, mas acabou alcançado pelos policiais. Com ele, foram apreendidos R$ 675, uma embalagem plástica contendo 10 gramas de crack, 5 gramas de cocaína, 6 gramas de maconha e 100 pedras de crack. Durante revista à cabana, a BM ainda localizou mais 59 pedras de crack e uma balança de precisão.

De acordo com a BM, o menor relatou que foi contratado para a venda de drogas pelo valor de R$ 250 semanais. Menor infrator, o garoto foi liberado após o registro da ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela