Dois carros são arrombados no bairro Moinho Velho

18/01/2021
Ação ocorreu na manhã desta segunda

Ação ocorreu na manhã desta segunda

Na manhã desta segunda-feira (18), ocorreram dois arrombamentos a veículo em Dois Irmãos. De acordo com populares, dois indivíduos arrombaram um Chevrolet Onix e um Volkswagen Saveiro, e fugiram após o alarme de um deles disparar. Ainda não se sabe se foi furtado algo dos carros.

Os fatos ocorreram por volta das 9h, na rua Frei Caneca, no bairro Moinho Velho. Segundo populares, os indivíduos estavam a bordo de um Chevrolet Celta de cor vermelha. “Eles estacionaram, foram até os carros e saíram calmamente depois que o alarme disparou, como se nada tivesse acontecido”, conta um popular.  

Nos dois casos, os arrombadores quebraram os vidros da porta do caroneiro. Acionada, a Brigada Militar segue realizando buscas.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela