Homem é flagrado com maconha no bairro União, em Dois Irmãos

18/01/2022
Apreensão em Dois Irmãos (Fotos: BM)

Apreensão em Dois Irmãos (Fotos: BM)

Na madrugada de sábado (15), um homem foi flagrado com uma porção de maconha, em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, a abordagem ocorreu por volta das 3h50, na rua Cambará do Sul, no bairro União, durante patrulhamento de rotina.

De acordo com o sargento Josiel das Neves Tavares, que responde temporariamente pela BM local, as guarnições estão buscando intensificar as abordagens, principalmente nas praças da cidade, visando inibir o consumo de entorpecente. Em Morro Reuter, ações também estão sendo intensificadas. No último dia 7, um indivíduo foi flagrado com dois cigarros de maconha e mais uma porção do entorpecente no Morro da Embratel.

Denúncias sobre o consumo de entorpecente e outras situações podem ser realizadas diretamente para o 190 ou ainda para os telefones (51) 3564-6872 ou (51) 3564-1193.


Apreensão em Morro Reuter


› Compartilhe

COLUNAS

Eu: em construção

Eu: em construção

Escritores locais   18/05/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela