Equipe de corrida de Dois Irmãos lamenta perda de colega

18/02/2021
Charles em uma das competições, correndo ao lado da colega de equipe Rosane Frank

Charles em uma das competições, correndo ao lado da colega de equipe Rosane Frank

Faleceu na quarta-feira (17) Charles Pranke, de 59 anos, membro da equipe de corrida Body & Mind, de Dois Irmãos. Morador de São Leopoldo, ele foi encontrado sem vida em casa. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Treinador da equipe dois-irmonense, Julio Pauletti lamentou a perda. “Ele participava de provas e das viagens. Era sempre muito parceiro para qualquer corrida... Amava as corridas”, conta ele, lembrando com carinho do companheiro de equipe. Atualmente, Charles representava os Body’s na categoria 55 a 59 anos. “Em 2019, participou do Campeonato Estadual do Sesc, no qual ficamos campeões inclusive”, relembra o treinador.

O velório ocorre a partir das 14h desta quinta-feira (18), na capela em frente ao Cemitério Municipal de São Leopoldo (Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 1396, bairro Cristo Rei). O enterro será na sexta-feira (19), às 9h.

 

(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela