Após reapresentação, Grêmio suspende treinos para elenco principal por uma semana

18/03/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

O Grêmio até voltou ao trabalho na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Mas o clube gaúcho liberou os atletas de todas as categorias, funcionários e comissão técnica por uma semana. A intenção é minimizar o risco de contágio pelo coronavírus. Os jogadores ainda passarão por exames na sexta. O Tricolor confirmou as mudanças na programação em uma nota oficial no início da noite desta terça. O futebol feminino também está paralisado até o dia 31 de março.
O Grêmio aguardava um posicionamento sobre o futuro da Libertadores por parte da Conmebol, mas decidiu por paralisar as atividades antes da resposta. Os treinos serão retomados na próxima terça-feira, ainda com portões fechados e acesso restrito ao CT Luiz Carvalho. O quadro social e a loja da Arena também terão atendimento presencial suspenso. O período da suspensão das atividades ainda passará por avaliação da direção e pode, eventualmente, sofrer alterações. Na sexta-feira, os atletas precisarão comparecer ao CT Luiz Carvalho para uma bateria de exames clínicos com o departamento médico.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela