Brigada Militar apreende carro com 150 kg de fios de cobre após perseguição

18/03/2021
Suspeitos abandonaram veículo na rua Arno Nienow, no bairro Navegantes, e fugiram para o mato

Suspeitos abandonaram veículo na rua Arno Nienow, no bairro Navegantes, e fugiram para o mato

Um veículo Logan branco, com placas de Novo Hamburgo, foi apreendido pela Brigada Militar na madrugada desta quinta-feira (18), em Dois Irmãos, com 150 kg de fios de cobre. De acordo com o comandante da BM no município, tenente Elton Dhein, a informação inicial é de que o material foi furtado de uma empresa de Flores da Cunha, na noite desta quarta-feira (17).

Os ocupantes do veículo, o motorista e mais dois passageiros, fugiram para o mato. Policiais do município, com o apoio dos efetivos de Morro Reuter e Estância Velha, realizaram buscas, mas não localizaram os suspeitos.

Conforme o tenente Elton Dhein, o veículo levantou suspeita da polícia por volta das 2h45 da manhã, na rua Dr. Ricardo Sprinz, no bairro Industrial. No momento em que os policiais tentaram a abordagem, o Logan iniciou a fuga em direção ao bairro Navegantes. A perseguição ao veículo seguiu até a rua Arno Nienow, onde os suspeitos abandonaram o carro e fugiram para o mato.

Segundo o comandante, os fios de cobre foram localizados no porta-malas e bancos de trás do Logan. No carro, também foi apreendida uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e R$ 69.

 

(Foto: Brigada Militar)


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela