Jovem é preso após ameaçar a companheira e agredir o pai

18/03/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na noite desta quinta-feira (17), um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar, em Dois Irmãos, após ameaçar a esposa, de 19 anos, e agredir fisicamente o pai, de 45 anos. O fato ocorreu por volta das 19h45, no bairro União.

Acionada por populares, a Brigada Militar foi até a residência. No local, localizou o homem de 45 anos em frente À casa, com uma lesão no olho e a camiseta ensanguentada. Ele mesmo liberou a entrada dos policiais, que localizaram o acusado em frente à porta do banheiro, onde estavam trancada a jovem de 19 anos e as filhas do casal, de um ano e onze meses e de apenas sete meses. Foi a forma que a mulher encontrou de se defender, junto com as filhas.

Detido, o indivíduo foi algemado e levado ao Posto 24h, sendo, em seguida, apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi preso em flagrante. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2 mil, mas o valor não foi pago. Durante o registro, a mulher solicitou medida protetiva de urgência contra ele, que tem passagens na polícia por ameaça em 2021 e posse de entorpecente e lesão corporal como menor infrator. Segundo a polícia, o pai do preso precisou ser internado no Hospital São José em razão das lesões.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela