Yamandu Costa se apresenta no Teatro Feevale em maio

18/04/2022
Fonte: Feevale

Fonte: Feevale

Considerado um dos maiores violonistas do mundo, o passo-fundense Yamandu Costa retorna ao Rio Grande do Sul para sua primeira apresentação no Teatro Feevale. O show acontece dia 20 de maio, sexta-feira, às 21h. Para esse espetáculo, os ingressos poderão ser adquiridos na Blue Ticket, que será o site oficial dos ingressos para os novos shows do Teatro Feevale. Os valores variam de 100 a 160 reais.

 Yamandu, em parceria com Toquinho, foi o vencedor da categoria Melhor Álbum Instrumental do Grammy Latino 2021, pelo álbum Toquinho e Yamandu Costa – Bachianinha. Radicado em Portugal, orgulho dos gaúchos, o violonista trabalha renovando a música popular brasileira e latino-americana através do improviso e exploração do violão sete cordas, levando mais em consideração as possibilidades do instrumento e a performance do que as exigências de uma interpretação fiel à composição.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela