Acústico MTV vai voltar com Tiago Iorc como primeiro convidado

18/05/2019
Fonte: G1

Fonte: G1

A MTV Brasil, canal da TV por assinatura, anunciou o retorno do projeto “Acústico MTV”. O primeiro convidado da volta é Tiago Iorc. O show exclusivo para convidados será gravado em 30 de maio, em São Paulo. O repertório será formado principalmente por músicas do recém-lançado disco do cantor, “Reconstrução”.
No Brasil, o “Acústico MTV” já recebeu Legião Urbana, Rita Lee, Gilberto Gil, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Cidade Negra, Kid Abelha, Zeca Pagodinho, Titãs, Gal Costa, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Cássia Eller, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, O Rappa e Sandy & Junior. A última edição brasileira foi em 2011, com Arnaldo Antunes. O “Acústico MTV” do Kid Abelha é o mais vendido do projeto, com mais de 2 milhões de cópias. Fora do Brasil, o “MTV Unplugged Nirvana”, gravado em 1993, em Nova York, foi o primeiro álbum ao vivo da banda, lançado em novembro de 1994.


CONFERE AÍ...
O novo álbum de Tiago Iorc conta com músicas interessantes, como Me Tira Pra Dançar, Hoje Lembrei Do Teu Amor e Desconstrução. Vale a pena conferir os clipes!

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela