Santander oferece 50 mil bolsas de estudo para capacitação em TI

18/05/2021
Inscrições seguem até 3 de junho

Inscrições seguem até 3 de junho

O Santander Brasil está oferecendo 50 mil bolsas de especialização em Tecnologia da Informação (TI) com aprendizado em uma jornada de programação on-line, com duração de 75 dias. A iniciativa é fruto de uma parceria entre três áreas do banco: Santander Universidades, áreas de TI e RH.

A capacitação oferecida pelo banco tem como público-alvo jovens com interesse em tecnologia que estejam buscando desenvolver seus conhecimentos como um diferencial para ingressar no mercado de trabalho, dentro de uma área caracterizada como referência em alta tecnologia. As inscrições podem ser realizadas até dia 3 de junho, na plataforma Santander Becas (https://app.becas-santander.com/pt-BR/auth/signup). As pessoas maiores de 18 anos estão aptas a participar do programa Santander Bootcamp.

O Santander Universidades promove diversas oportunidades voltadas para o mundo da tecnologia e na fase final do programa as pessoas que se destacarem serão convidadas para participar de processos de seleção internos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela