Secretário de Turismo do RS visitou Morro Reuter no fim de semana

18/05/2021
Sônia, Santini e Carla (Foto: Divulgação / PMMR)

Sônia, Santini e Carla (Foto: Divulgação / PMMR)

O secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini, fez uma visita a Morro Reuter no último domingo (16). Ele foi recepcionado pela prefeita Carla Chamorro e pela secretária de Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Sônia Feldmann. A visita incluiu pontos como Belvedere, Morro da Embratel, Atelier de Cerâmicas Anelise Bredow, Ovos Filippsen e Edelweiss Atelier.

Santini demonstrou entusiasmo com o que viu, elogiando as paisagens, o clima ameno e a estrutura oferecida. “Nós, como agentes políticos ligados ao turismo, precisamos valorizar o trabalho que é feito nas cidades para poder fomentar o crescimento e o desenvolvimento, sabendo de todas as dificuldades que o setor passou por conta da pandemia. Estamos aqui para valorizar e elogiar o trabalho que é feito e frisar que a Secretaria de Turismo incentiva todos empreendedores que trazem a cultura e a arte para deixar a vida das pessoas ainda mais feliz”, comentou. A prefeita Carla agradeceu a visita e ressaltou que o município oferece muitas opções ao visitante. “Somos uma cidade privilegiada pela natureza e oferecemos qualidades ao turista para que ele se sinta bem, como tranquilidade, espiritualidade, além de uma ótima gastronomia”, afirmou.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela