Brigada Militar prende segundo envolvido em arrombamento

18/06/2019
Hantison Manrrigue Carvalho Moreira, 19 anos

Hantison Manrrigue Carvalho Moreira, 19 anos

O segundo indivíduo envolvido no arrombamento à residência na manhã desta terça-feira, dia 18, na Picada São Paulo, em Morro Reuter, foi capturado pela Brigada Militar por volta das 15h, em uma rua lateral da BR-116. Conforme a polícia, ele ofereceu R$ 50 para fazer uma ligação telefônica em um posto de combustível e foi reconhecido pelos funcionários, a partir de características divulgadas desde o final da manhã. 
Identificado como Hantison Manrrigue Carvalho Moreira, de 19 anos, ele foi apresentando na delegacia. De acordo com a delegada Ariadne Langanke, Hantison e o comparsa Daniel Ajardo da Silva, de 23 anos, preso logo depois do crime, foram autuados em flagrante, pelos crimes de furto qualificado e receptação. Moradores de Porto Alegre, os dois já tinham passagens na polícia.

Leia a matéria completa na edição impressa desta terça-feira (18).


Daniel Ajardo da Silva, 23 anos

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela