Campanha dois-irmonense contabiliza 1,3 mil doações de sangue desde 2019

18/06/2021
Número de doadores chega a 500

Número de doadores chega a 500

Sergio Kroetz (PP) lembrou que nesta segunda-feira, 14 de junho, comemorou-se o Dia Mundial do Doador de Sangue. Ele citou a campanha permanente realizada pelo município desde 2019, lançada quando estava à frente do Departamento de Desporto.

– Hoje (segunda) não poderia deixar de falar desta data tão especial. Sei que tem muitas pessoas que acham que eu divulgo isso para poder me promover, mas com certeza não tenho essa intenção. Tanto é que jamais participo das fotos, exceto no dia em que vou doar. A secretária (Denise Maldaner, de Educação) é testemunha de que eu não queria concorrer a vereador por causa disso. Muita gente pode pensar que usei esse trabalho para me eleger, mas tenho a consciência limpa que não foi isso. O objetivo é conseguir cada vez mais doadores e ajudar cada vez mais pessoas – declarou o vereador.

Desde agosto de 2019, a campanha dois-irmonense contabiliza aproximadamente 500 doadores voluntários e em torno de 1.300 doações realizadas. As ações ocorrem aos sábados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99500-2719.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela