Secretaria de Educação divulga tema do Desfile Cívico 2019

18/07/2019
Evento acontece no dia 7 de setembro

Evento acontece no dia 7 de setembro

Em reunião realizada na segunda-feira (15), na prefeitura, a Secretaria de Educação divulgou o tema do Desfile Cívico 2019: “60 anos de emancipação e os 190 anos de imigração alemã em Dois Irmãos”. O evento acontece no próximo dia 7 de setembro (sábado), a partir das 8h, ao longo da Av. 25 de Julho. 
Segundo Adriana Krug, responsável pela organização do desfile, 14 entidades participaram da reunião. Além disso, as escolas municipais também receberam orientações. Todos os anos, o evento costuma reunir cerca de 5 mil pessoas. A abertura da Semana da Pátria também já está definida: será no dia 1º de setembro, às 8h, na Praça do Imigrante. Entidades que tiverem interesse em participar do Desfile Cívico ainda podem entrar em contrato com a Secretaria de Educação, através do telefone (51) 3564-8831.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela