Alunos da escola municipal Arno Nienow têm conexão Brasil-Alemanha

18/07/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

A aula de alemão do 1° ano 02 da escola municipal Arno Nienow, do Bairro Navegantes, contou com uma participação especial na quinta-feira (14). O estudante Murilo Meurer Schwab, que viajou de férias com a família para a Alemanha, apareceu de surpresa na aula da sua turma através de uma videochamada internacional organizada pela professora Ana Wiest (Frau Wiest) em parceria com a família do Murilo.

As crianças cantaram em alemão, conversaram e puderam fazer perguntas espontâneas, além de aliviar um pouquinho a saudade! A professora Dominique e a monitora Fátima também estiveram participando deste momento inesquecível. “Alemão pode ampliar os horizontes! Momento para guardar no coração!”, disse a professora Ana.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela