Taça Futsal para Menores de Morro Reuter define campeões em 6 categorias

18/07/2023
Feminino: Bola na Rede (Fotos: Departamento de Desporto)

Feminino: Bola na Rede (Fotos: Departamento de Desporto)

Foram disputadas no sábado (15), no Ginásio Municipal, as finais da 5ª Taça Futsal para Menores de Morro Reuter, promovida pela prefeitura através do Departamento de Desporto.

No feminino, as meninas do Bola na Rede garantiram o título ao desbancar o time da João Wagner. A goleira menos vazada foi Isadora Eich (Bola na Rede), a artilheira foi Tainara Dapper (Bola na Rede) e o destaque foi para Amanda Puhl.

No masculino, foram cinco finais. Na categoria Sub-9, o Edvino Futsal ficou campeão ao vencer o Wala Bola/Morro. O time também foi destaque na premiação individual, com Arthur Dilkin conquistando a medalha de goleiro menos vazado. Enzo Riczliski foi o artilheiro e Júlio Lobtchenco o destaque da categoria.

No Sub-11, o título ficou com o Wala Bola/Morro, que venceu o Edvino Futsal. Arthur Santos, do time campeão, levou a premiação de goleiro menos vazado, Enzo Riczliski foi o artilheiro e Joaquim Reis (João Wagner), o destaque.

Nas categorias Sub-13 e Sub-17, o grande campeão foi o Athletico do Morro. Na primeira, o time desbancou o Wala Bola/Morro e ainda levou duas premiações individuais: Erick Schnorr foi o goleiro menos vazado e Guilherme Correia foi o destaque. Bruno Zimmer (São Paulo Jr.) foi o artilheiro da categoria. Já na Sub-17, o Athletico do Morro ficou campeão ao vencer o Bola Fora/Frankenthal. Nesta, o time também foi destaque nas premiações individuais: Júlio Krein foi o goleiro menos vazado e Érick Arnold o artilheiro. Guilherme Balena (Bola Fora/Frankenthal) foi eleito o destaque da categoria.

Fechando as premiações, na Sub-15 o título ficou com o Wala Bola, que desbancou o Athletico do Morro. O Wala Bola também levou duas premiações individuais: Victor Rasche foi o artilheiro e Érik Frank, o destaque. Os goleiros menos vazados foram Leonardo Cardoso e Erick Schnorr, do Athletico do Morro.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

COLUNAS

Como é que o AZARÃO venceu?

Como é que o AZARÃO venceu?

Alan Caldas   06/11/2024

DIA DA INOCÊNCIA

DIA DA INOCÊNCIA

Opinião   11/10/2024

FOTOS DO DIA

Guardião ou presença indesejada? Urubus chamam atenção no alto dos prédios (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela