Chama do Fogo Simbólico é recebida no Corpo de Bombeiros

18/08/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Dois Irmãos recebeu na tarde de terça-feira (17) a chama do Fogo Simbólico, em solenidade realizada no Corpo de Bombeiros. A centelha foi trazida por Cesar Valmor Cordeiro, representante da Liga da Defesa Nacional do Estado. O Fogo Simbólico permanece junto ao quartel dos bombeiros até 1º de setembro, quando será levado para as escolas. O acolhimento na Semana da Pátria ocorrerá sempre a partir das 8h, conforme o cronograma abaixo:

 

01/09: Escola Municipal Felippe Wendling

02/09: Escola Estadual 10 de Setembro

03/09: Colégio Imaculada Conceição

04/09: Dependências do Corpo de Bombeiros

05/09: Dependências do Corpo de Bombeiros

06/09: FADI – Unidade Educativa Esperança

07/09: Dependências do Corpo de Bombeiros

 

 

*

 

MORRO REUTER

Em Morro Reuter, o Fogo Simbólico também foi trazido pela Liga da Defesa Nacional, sendo conduzido com o auxílio dos alunos Daiane Haas e Mateus Eduardo Hentz Lopes, do 6º ano da escola municipal Edvino Bervian. A chama foi recebida pelo vice-prefeito Aírton Bohn.


(Foto: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela